Sobre o autor

Queridos leitores,

Aqui vos fala Paulo Dias, um singelo estudante de jornalismo, completamente apaixonado pelas palavras  e pela arte de junta-las das mais diversas maneiras, seja para informar, seja para entreter, seja para emocionar...
Acho incrível o poder que esses caracteres têm quando são estrategicamente unidos a fim de formar algum sentido. Posso não ser, aliás, com certeza ainda não sou um expert em junta-los da melhor maneira possível, mas prometo que estou tentando melhorar a cada dia mais.

Vocês não fazem ideia de como é legal escrever sobre um assunto que gosto ou sobre o que estou sentindo no momento e perceber que muitas pessoas também gostam e se identificam com aquilo. Quero agradecer imensamente cada visita, cada comentário, cada simples marcação em “gostei” ao final das postagens. Seja um poema, um conto ou uma matéria sobre entretenimento sempre recebo feedbacks, na maioria das vezes carinhosos e que ouço com o máximo da minha atenção. Continuem fazendo isso, como bom estudante de jornalismo amo ouvir o que os outros têm a dizer, principalmente se tiver a ver com meu texto. Sejam bem-vindos e espero vê-los sempre por aqui.

Com amor, Paulo.

Dados
Nome: Paulo Dias
Idade: 21 anos
Profissão: estudante de jornalismo (estagiário em assessoria de imprensa)
Cidade: vivo entre Poá e a cidade de São Paulo
Paixões: livros, papel&Caneta, São Paulo, literatura juvenil, televisão, cinema, moda e por ai vai...

Contatos:
Twitter do Blog:  https://twitter.com/naosomostj 

Twitter pessoal: http://twitter.com/#!/paulinhodias_

Página no Facebook:  https://www.facebook.com/naosomostaojovens?fref=ts