sexta-feira, 6 de junho de 2014

Crônica: CTRL + Z

Isso foi depois, depois do amor.

(CTRL+Z)
E ai acabou.
E antes você disse que não conseguia mais me amar
E antes eu estava me perguntando o que eu havia feito de errado
E antes já não conversávamos mais
E antes você parecia entediado quando conversávamos
E antes minhas manias começaram a te irritar
E antes você não lia mais os bilhetes que te escrevia
E antes alguma coisa havia mudado
E antes nos beijávamos ao som daquela música que sempre te emocionava
E antes brigava comigo quando dizia que preferia Gil à Caetano
E antes tínhamos uma sintonia impressionante
E antes passamos a conversar mais e mais
E antes eu realmente queria me aproximar de você
E antes havia algo no seu olhar, no seu jeito de falar
E antes eu te enxerguei
E antes eu te vi
E antes eu te olhei
E antes eu estava bem comigo mesmo
E antes... eu gostaria que tivesse parado por ai
Isso foi antes, antes do amor.
(ERROR)

E agora está tudo errado, a ponto de não saber se conseguirei consertar.
E agora essa maldita insegurança permeia minha vida
E agora tudo que eu mais queria era que as coisas fossem tão fáceis  quanto um CTRL+Z
E agora eu percebo que não se pode excluir sentimentos sem excluir o que sou
E agora eu me pergunto, e agora?
E agora, garoto, e agora?


Foto: Paulo Dias




6 comentários:

  1. Ameio a sensibilidade do poeta, a antítese alvissareira, os sonhos alimentados... Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "os sonhos alimentados" pois são nosso maior combustível não é? haha Obrigado pela visita, abraço!

      Excluir
  2. Gostei bastante do texto.
    Parabéns :)

    Cartaen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Paulo. Eu também preciso de um ctrl + Z D: e olha que sou jovem.

    Mas só um detalhe, Ctrl + Z desfaz a ação e não a exclui, quem faz isso é o botão Del :p

    Aproveite e acesse meu blog: http://www.contrariamenteoposto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme, fico feliz que tenha gostado. Sim, eu sei que a função do CTRL+Z é desfazer, a intenção do post é desfazer os passos de um relacionamento do fim para o começo, até que ele não existisse mais. Pode deixar que visitarei sim, obrigado pela visita. Abração ;D

      Excluir